Uma discussão entre duas funcionárias de um hotel na Praia do Forte, na Linha Verde, resultou em tentativa de assassinato nesta quinta-feira (11). Elas brigaram porque vítima queria entrar no refeitório onde a suspeita fazia limpeza.
No entanto, ela não teria deixado a vítima entrar, quando foi iniciada a discussão. De acordo com o G1, a vítima teve 35% do corpo queimado após ser atingida por soda cáustica, e mais quatro pessoas também foram atingidas pelo produto e sofreram ferimentos leves. “Ontem, 15 dias após o fato, na volta do trabalho para casa, a vítima estava sentada próximo a alguns colegas de trabalho.
Todos estavam descansando. A suspeita levantou do local onde estava sentada e derramou soda cáustica na cabeça de Vera. Uma situação trágica, por um motivo banal”, relatou ao G1.
As quatro pessoas que estavam próximas à vítima foram atingidas pelo produto receberam atendimento médico e tiveram alta, segundo a delegada. A mulher atingida foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde é desconhecido.
A suspeita foi conduzida por policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, caso seja confirmado o laudo.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário