O Vitória encarou hoje à noite América-RN na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Nordeste em uma disputa pela liderança do Grupo A da competição e um jogo também visto, como determinante para a permanência do técnico rubro-negro Ricardo Drubscky no comando rubro-negro e acabou vencendo pelo placar de 3 x 1, depois de fazer um primeiro BOM, no entanto, caindo de produção no segundo tempo, etapa que tomou sufoco, foi pressionado e inferior ao adversário alagoano quase em todo o decorre dos 45 minutos finais, no entanto já aos 45 minutos do segundo tempo , Neto Baiano batendo falta e Rhayner em um golaço deram o triunfo importante ao time baiano
Com este resultado, o Vitória agora com 9 pontos assume a liderança isolada do Grupo A da Copa do Nordeste. Os jogos do grupo se completam nesta quinta-feira com o Serrano enfrentando o Confiança no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
O novo compromisso rubro-negro será pelo Campeonato Baiano e novamente longe dos seus torcedores, desta vez, na cidade de Juazeiro local que enfrenta no próximo Domingo, às 16h o Juazeirense pela última rodada da fase de grupo do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol. Para este jogo, o Vitória deve ter o retorno do zagueiro Saimon, em contrapartida, não deverá contar com o zagueiro Kadu lesionado no jogo desta noite no Rio Grande do Norte.
Pela Copa do Nordeste, o Vitória faz o terceiro jogo consecutivo na próxima quarta-feira encarando o Serrano em Vitória da Conquista.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário