Rosemeire Almeida dos Santos, 38 anos, conhecida como “Meire de Mariinha ou Tertuliano”, moradora do povoado da Fazenda Serrinha, entre a Fazenda Caiçara e Fazenda Tabua, zona rural de São Gonçalo Campos, saiu de casa na manhã desta segunda-feira (02/03) e não mais retornou ou entrou em contato com a família.
De acordo com Lidineia, irmã de Rosemeire, sua irmã saiu por volta das 8h, e viria ao centro da cidade receber a aposentadoria de sua mãe, colocar créditos no celular dentre outros serviços.
Segundo apurações de Lidineia, possivelmente Rosemeire só chegou até o ponto de transportes, conhecido como “ponto de Narcisa”, localizado às margens da BR-101. Por volta das 11h foi dada a falta de Rosemeire, pelo fato dela nunca demorar tanto fora de casa. Inúmeras ligações foram realizadas para o seu número, mas quando não tocava até cair na caixa de mensagens, a ligação nem completava.
No centro da cidade, familiares da desaparecida constataram que não foi realizado o saque da aposentadoria, como também, não foi notada a presença de Rosemeire nos locais que ela costumava visitar.
A queixa de seu desaparecimento foi prestada na manhã desta terça-feira (03/03) na delegacia local. Policiais estiveram vasculhando a região, porém nenhum vestígio, pista de seu sumiço foi detectado. Familiares e moradores continuam as buscas pelos matagais e localidades vizinhas.
Rosimeire estava vestida com uma blusa amarela e calça jeans.
Ainda segundo Lidineia, sua irmã não sofre nenhum tipo de doença, não usa drogas, não tem inimizade com ninguém e todos a consideram uma pessoa muito boa.
A delegada Drª Cristiane Oliveira já está investigando o caso.
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário