O Esporte Clube Vitória teve uma grande oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento e praticamente encaminhar a papelada para um novo ano, como participante da elite do futebol Nacional, isolando ao nível do quase nada os riscos e os sobressaltos que o vêem acompanhando desde início da competição.
Jogou melhor o primeiro tempo, abriu o placar através de Dinei, após um grande esforço do atacante Vinicius, mas acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo, com Lucas Claro escorando de cabeça cruzamento de Carlinhos.
Com o resultado, o Leão agora soma 38 pontos, se manteve na décima quinta posição, dois pontos acima do primeiro da zona de rebaixamento, no entanto, protegido pelo próprio Coritiba, uma posição abaixo, o que permite ao Leão ficar fora da zona, mesmo que a Chapecoense venha vencer o Fluminense nesta quinta-feira.
O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo Domingo, quando enfrenta o Figueirense, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário