Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ipirá, Riachão e Capim Grosso terão companhias independentes da Polícia Militar

grandes transformações ocorrerão, uma delas é o aumento do efetivo policial.
Grandes transformações ocorrerão, uma delas é o aumento do efetivo policial.
A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou na quarta-feira (19) o Projeto de Lei (PL) 20.980/14 que reorganiza a Polícia Militar da Bahia e cria mais 19 companhias independentes no interior do Estado, três delas nos municípios de Ipirá, Riachão do Jacuípe e Capim Grosso.

A deputada Neusa Cadore participou da votação e comemorou a aprovação do projeto. “Há anos estamos lutando para ampliar o efetivo e expandir as companhias pelo Estado pois sabemos os problemas enfrentados pelos municípios”, destacou Neusa.

Ninho Motoboy agradece empenho de Neusa Cadore.
Ninho Motoboy agradece empenho de Neusa Cadore.
De acordo com Neusa as Companhias Independentes  serão responsáveis por executar as atividades de policiamento ostensivo e contribuirão para o fortalecimento da segurança da população desses municípios e do Território.

O vereador de Riachão do Jacuípe, Ninho Motoboy, que já esteve em três audiências com a deputada Neusa Cadore na Secretaria de Segurança Pública cobrando mais atenção na segurança no município, festejou a conquista. “Além de ser uma referência para a região por sua posição estratégica, Riachão é cortado por uma importante BR, por isso a Companhia vai aumentar o policiamento na cidade e, consequentemente, coibir assaltos e diminuir a violência”, afirmou. O parlamentar disse que a parceria do seu mandato com o de Neusa tem sido fundamental para levar melhorias para a cidade.

As mudanças incluem ainda a criação dos Comandos de Policiamento Regional Sudoeste e da Região da Chapada, além da ampliação dos colégios da PM com cinco novas unidades. Feira de Santana e Itabuna terão dois esquadrões de Polícia Militar Montada e duas companhias independentes de Policiamento de Guardas, sendo que Feira terá ainda um esquadrão de motociclistas.

Ampliação do efetivo
O projeto possibilitará que mais cinco mil militares alcançem, ainda este ano, novos postos na Polícia Militar da Bahia (PMBA). A ideia é criar também novos cargos, funções e novos postos e graduações na estrutura da PM.

Por: Lino Filho / ASCOM parlamentar

Nenhum comentário: