O condutor do ônibus que tombou na madrugada deste domingo (16) na BA-540, matando duas pessoas e deixando mais de dez feridos, fugiu do local do acidente levando o tacógrafo e todos os documentos do veículo.
O tacógrafo é um dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que o veículo desenvolveu. Segundo testemunhas ouvidas pela Delegacia de Laje, o motorista, de prenome Orlando, dirigia em alta velocidade.
O ônibus de placa BWF-3587 não tinha plotagem de nenhuma empresa e foi fretado por um grupo que seguia de Itaberaba para Guaibim, distrito de Valença. A rodovia BA-540 é bastante sinuosa e, por isso, considerada perigosa. O acidente aconteceu no km 20, próximo a uma curva. O condutor ainda está foragido.
Antonio Marcos de Andrade França, 34 anos, e Neide Paula Oliveira Alves, 21 anos, morreram no local. As outras vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram encaminhadas a hospitais em Mutuípe e Santo Antônio de Jesus. (Informações do Correio/ Foto: Carlos Quintino – Criativa On Line).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário