Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 9 de novembro de 2014

Intermunicipal – Seleção coiteense perde em casa e dá adeus ao sonho do penta

O zagueiro subiu sozinho para jogar no fundo da rede de Lucinho.
O zagueiro subiu sozinho para jogar no fundo da rede de Lucinho.
A seleção de Conceição do Coité jogando neste domingo (09) no estádio Adauto Manoel da Cunha, em Retirolândia, onde mandou seus jogos no intermunicipal 2014 recebeu o selecionado de Cachoeira e perdeu o duelo por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro George, aproveitando o cruzamento de escanteio aos 37 minutos do primeiro tempo acertou uma forte cabeçada a meia altura, indefensável para o goleiro Lucinho. 

Antes do gol da equipe de Cachoeira, a seleção coiteense era só pressão e por duas vezes acertou a trave do goleiro Lucas, mas ainda no primeiro tempo os atletas sentiram o gol e diminuíram o ritmo, enquanto os visitantes com o resultado suficiente para se manterem na competição, procuraram segurar  o placar até o apito do final do primeiro tempo.
coitexcachoeira-1
Inicio do segundo tempo Coité começou pressionando, com maior posse de bola e presença marcante no ataque, o grande público que compareceu ao estádio imaginou que a seleção coiteense conseguisse no mínimo o empate para levar a decisão para os pênaltis, mas os cachoeranos se fecharam na defesa e conseguiram bloquear o ataque coiteense e por duas vezes por pouco na amplia em dois contra ataques, um dos lances a bola já tinha vencido o goleiro Lucinho e a zaga tirou próximo a linha do gol.
Vários lances a bola chegou perto, mas não balançou a rede de Cachoeira.
Vários lances a bola chegou perto, mas não balançou a rede de Cachoeira.
Da metade do segundo tempo até o final do jogo a equipe de Cachoeira passou a praticar o ante-jogo, e a cada lance um jogador caía no gramado para fazer o tempo passar, o goleiro Lucas de tanto cair e retardar a reposição de bola recebeu cartão amarelo e em um lance de ataque da seleção de Cachoeira, um atleta ficou caído e os atletas coiteense revoltados com a atitude ante jogo do atacante não esperou nem a maca e os próprios atletas coiteenses retiram o jogador.
Com o placar favorável Cachoeira não fez outra coisa a não ser cair em campo.
Com o placar favorável Cachoeira não fez outra coisa a não ser cair em campo.
Enquanto a seleção de Cachoeira optou somente para se defender e cair em campo fazendo valer o significado da palavra  cachoeira que é “queda” d’água, no caso do jogo queda de atletas, Coité continuou pressionando, mas na medida que viam o jogo mais perto do fim passaram a errar muito nas finalizações. O árbitro deu cinco minutos de acréscimos, mas a não foram aproveitados e a partida terminou mesmo de 1 a 0, deixando Coité fora da competição.
O torcedor conhecido por Bujão ainda no primeiro tempo, entrou no gramado para segundo ele fazer uma oração, mas  infelizmente não deu.
O torcedor conhecido por Bujão, ainda no primeiro tempo, entrou no gramado para segundo ele fazer uma oração, mas infelizmente não deu.
Na próxima fase apenas oito seleções continuam em busca do título. Veja os confrontos
Ipirá x Cachoeira

Sto. Antônio de Jesus x Santaluz
Itapetinga x Ibirataia
Itamarajú x Itajuípe


Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário: