Uma pessoa foi presa durante uma operação de combate ao comércio irregular em Feira de Santana, realizada nesta quinta-feira (13). Durante a ação, que aconteceu no local conhecido como Feiraguai, o ambulante foi flagrado comercializando Pramil, remédio para disfunção erétil que só pode ser comercializado com prescrição médica.
Cerca de 30 mil relógios foram apreendidos nos 24 boxes previamente selecionados. O produto era o foco da fiscalização, em razão da grande quantidade retida em operações realizadas em setembro nas cidades de Salvador e Alagoinhas. Nessas fiscalizações, cerca de 11 mil relógios foram apreendidos, e foram identificados indícios de que os distribuidores atuavam em Feira de Santana.
Cem agentes públicos da Receita Federal e das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram mobilizados na ação desta quinta. O material apreendido foi levado aos depósitos da Receita Federal e será aplicada pena de perdimento. A reprodução ilegal de produtos protegidos por direitos autorais – pirataria – é crime sujeito a pena de reclusão de até 4 anos.
Do Portal Notícias de Santaluz/Correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário