Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Barrocas (a 18 quilômetros de Serrinha), suspeito de participar de um homicídio no povoado do Cajueiro, em Serrinha, no inicio deste mês.
De acordo com a Polícia Civil, Suélio Chagas de Jesus, de 20 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial local (DT/Barrocas).
Segundo a polícia, Suélio é suspeito de participar da morte de Frankrlei Oliveira Santos, de 34 anos, morto com três tiros na madrugada do dia 3 durante um bolão de vaquejada. Após o crime, Suélio viajou para o Rio de Janeiro, mas retornou à cidade nesta terça-feira (11), sendo localizado pelos investigadores na casa onde mora.
Testemunhas ouvidas pela polícia apontam Suélio como um dos responsáveis pelo crime, informou o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações. Outro envolvido no homicídio, identificado como Josué de Queiroz Santos, também teve a prisão decretada e está sendo procurado pela polícia.
Caso - Frankrlei curtia um bolão de vaquejada quando se envolveu em uma confusão. Segundo testemunhas, os envolvidos começaram a discutir, entraram em luta corporal quando um deles pegou um revólver e disparou contra a vítima. Antes de ser morto, o rapaz ainda tentou correr, mas foi perseguido pelos criminosos. O caso continua sendo investigado.
Josué de Queiroz, suspeito de envolvimento no homicídio, está sendo procurado |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário