Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Quebra-molas da BR-116 Norte serão retirados, diz engenheiro do Dnit

BR 116 - Serrinha-Feira - foto-raimundo mascarenhas.9
Moradores do bairro Novo Horizonte, na BR – 116 Norte, em Feira Santana, estão cobrando a retirada de alguns quebra-molas do trecho, pois de acordo com eles, muitos assaltos estão ocorrendo quando os motoristas reduzem a velocidade. 

Uma manifestação foi realizada no local na segunda-feira (27) e os moradores decidiram arrancar os quebra-molas por conta própria. 

O engenheiro do Dnit, Max Gil Leite de Souza, informou nesta terça-feira (28), ao Acorda Cidade, que as lombadas foram colocadas, algumas pelo município e outras pelo próprio Dnit, devido a uma grande demanda da população. Mas segundo ele, o fluxo de veículos aumentou bastante e, por isso, o Dnit vai verificar o problema.

“Este é um grave problema de segurança pública. Desde novembro nós já sinalizamos para a área operacional do Dnit e já indicamos alguns pontos da BR – 116 Norte, a exemplo do Novo Horizonte e do acesso ao distrito de São José, para a retirada de todos os quebra-molas, pois serão substituídos por lombadas eletrônicas. Como não operam à noite, não haverá a necessidade de o motorista praticamente parar e ficar sujeito a assaltos”, afirmou o engenheiro. 
 
Ainda segundo ele, o Dnit não pode tirar os quebra-molas de imediato, pois as lombadas eletrônicas devem ser implantadas antes. “Acredito que até março a gente consiga essas lombadas para implantar e tirar os quebra-molas”, informou.
  
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade/ foto: Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias)

Nenhum comentário: