O Esporte Clube Vitória mesmo jogando no alçapão do Estádio dos Aflitos, não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu o Náutico por 3 x 0 com gols marcados por Maxi Biancucchi (2) e Edson Magal.
Resultado fantástico e até inesperado pela conhecida dificuldades em vencer o Timbu dentro dos seus domínios.
Com o resultado, o Leão somou seu quarto ponto e deu um salto da tabela de pontuação, se posicionado na terceira colocação, pelo menos até o complemento da rodada, que acontece amanha, com outros três jogos.
O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será no sábado, (1) às 18h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, quando enfrenta o Vasco da Gama, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série A. Já o Náutico, fazendo seu jogo de despedida no Estádio dos Aflitos, encara a Portuguesa de Desporto.
Náutico 0 x 3 Vitória: Veja os gols
O Vitória conseguiu seu primeiro triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Náutico, por 3 a 0, gols de Maxi Biancucchi (2) e Edson Magal, nesta quarta-feira, à noite, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O rubro-negro havia empatado de 2 a 2 com o Inter (RS) na estreia. Sábado, o Vitória volta a jogar no Barradão, às 18h30, contra o Vasco da Gama. Mais detalhes dentro de instantes.
FICHA TÉCNICA NÁUTICO 0 X 3 VITÓRIA
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 29 de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões amarelos: Danilo Tarracha, Wilson, Gabriel Paulista, Dinei, Fabrício (Vitória); Rogério (Náutico)
Gols: VITÓRIA: Maxi Biancucchi, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos quatro do segundo tempo, e Edson Magal, aos 47 minutos do primeiro tempo.
NÁUTICO: Felipe; Maranhão, João Filipe, Luís Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos (Auremir), Rodrigo Souto (Jones Carioca) e Martinez; Caion, Rogério e Elton (Marcos Vinicius) Técnico: Silas
VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba (Reniê), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha (Fabrício); Edson Magal, Neto Coruja, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei (Giancarlo) Técnico: Caio Júnior
2º Rodada Campeonato Brasileiro - Série A
Bahia-BA 0 x 0 Coritiba-PR
Náutico-PE 0 x 3 Vitória-BA
Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro-MG
Botafogo-RJ 2 x 1 Santos-SP
São Paulo-SP 5 x 1 Vasco-RJ
Flamengo-RJ 0 x 2 Ponte Preta-SP
Goiás-GO 1 x 1 Corinthians-SP
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário