Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h, populares acionaram a Polícia Civil após encontrarem dois corpos em estado de gigantismo, em uma residência do povoado de Catuni, no município de Jaguarari.
Os corpos foram identificados como de Jakson Alberto Soares de Araújo, de 25 anos, e de Érica Taires Dias da Silva, 26, que seriam identificados depois como marido e mulher.
Ao chegar à residência, a polícia constatou que o corpo de Érica se encontrava embaixo de uma cama, enquanto que o de Jakson foi encontrado enforcado na sala da residência. Acredita-se que o crime se deu na madrugada de sábado para o domingo, e que Jakson teria matado a companheira e depois se suicidado.
Após a perícia no local da tragédia, os corpos de Jakson e Érica foram removidos para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia pela Polícia Técnico e depois liberado para o sepultamento.
Segundo informações, os dois eram marido e mulher, e demonstravam que eram um casal feliz. As causas da tragédia que abalou a população de Jaguarari não foram reveladas pela policia.
Do Portal Interior da Bahia, com informações do Portal Jaguarari e da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário