Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Disputa por herança de ACM pode ter chegado ao fim; Tereza teria desistido

O dono da OAS, César Mata Pires, e sua esposa Tereza enviaram uma carta aos demais herdeiros de ACM comunicando a renúncia aos direitos dela na herança de aproximadamente R$ 500 milhões, hoje administrada diretamente pelo ex-senador ACM Júnior.

Os herdeiros são, além de ACM Junior e de Tereza, os familiares do ex-deputado Luis Eduardo Magalhães, morto em 1998; com a desistência de Tereza, a família poderá concluir a venda da TV Bahia.

Ainda não se sabe o motivo, mas o dono da OAS, César Mata Pires, teria desistido de brigar pela parte de sua esposa Tereza na herança deixada pelo ex-senador e ex-governador Antônio Carlos Magalhães (ACM). Informação consta de nota de Otávio Cabral, que assina a coluna Holofote em Veja.

Segundo a publicação, César Mata Pires e sua esposa enviaram uma carta aos demais herdeiros de ACM comunicando a renúncia aos direitos dela na herança, hoje administrada diretamente pelo ex-senador ACM Júnior, o comandante da Rede Bahia/Rede Globo.

Os herdeiros são, além de ACM Junior e de Tereza, a família do ex-deputado Luis Eduardo Magalhães, morto em 1998. A briga pela herança, avaliada em R$ 500 milhões, começou em 2007 e provocou o rompimento entre os irmãos. Com a desistência, a família poderá concluir a venda da TV Bahia. Emissora é cobiçada por grandes empresários da mídia em São Paulo e no Rio.

Mata Pires tentou se reaproximar dos Magalhães na disputa pela Prefeitura de Salvador em outubro último, oferecendo doação da OAS para campanha do então candidato ACM Neto (eleito prefeito), do DEM. Ele não aceitou.

Diante da recusa do sobrinho (de consideração), o dono da OAS fez doação ao então candidato derrotado pela quarta vez Nelson Pelegrino, do Partido dos Trabalhadores.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: