Alvo constante dos ladrões, o Sítio do senhor João Geovalter, o conhecido João do Bar, localizado no Bairro de Santa Rosa às margens da BA-411, foi arrombado pela 4ª vez nesta quarta-feira (29).
Os ladrões para ter acesso ao interior da casa arrebentaram a porta dos fundos, e conseguiram subtrair um fogão e um botijão de gás. Acredita-se que três pessoas participaram do ato, pois hás rastos de sandálias por onde eles passaram e são diferentes, encontramos com a ajuda do proprietário três tipos diversos.
Foi à esposa do senhor João que percebeu a casa arrombada, ela fazia caminhada e foi ao local tendo encontrado a porta danificada e aberta, Dona Maria chegou ao local por volta das 6 horas da manhã.
O fruto do roubo foi abandonado não se sabe por que, no meio do pasto embaixo de arvores, dando a entender que eles tentaram esconder os mesmo. Existe a hipótese de que pessoas podem ter surgido na estrada no momento do ato justamente por onde iriam fugir e por isso tiveram que voltar, mas o dia pode ter começado a clarear e eles desistiram, assim acredita o proprietário. Há partes do fogão por toda área, inclusive próxima a cancela nos fundos do sítio por onde deveria fugir.
O proprietário lamentou o episódio e disse que já existem suspeitos e que desta vez vai cobrar investigação; “eu acredito no trabalho da justiça e vou esperar que investiguem, pode ser que sejam as mesmas pessoas sempre, vamos descobrir pois vou buscar providências”, disse.
Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário