Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Serrinha: Torcedores do Bahia fazem manifesto e pedem saída do presidente


Reunidos neste domingo (21), na cidade de Serrinha, região sisaleira do Estado, torcedores do Bahia pediram a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho e dos 300 componentes do Conselho Deliberativo do clube, que foram chamados de cúmplices.

Desde o último dia 7 de abril, torcedores tricolores de todo o país vem demonstrando grande revolta devido à situação do time gerido por Marcelo Guimarães Filho. Envolvido em denúncias de vendas de atletas da base, o presidente agiu de forma desrespeitosa com torcedores e chegou a xingar componentes da Nação azul, vermelha e branca.

O auge da revolta foi o vexame da equipe na inauguração da Arena Fonte Nova. Na ocasião o Tricolor voltava à sua famosa casa e foi goleado pelo maior rival por 5 a 1.

Texto de MGF vira palco para críticas na internet

Parece que o tiro saiu pela culatra. Com o objetivo de engrandecer os atos ocorridos durante a sua gestão, o presidente Marcelo Guimarães Filho escreveu um artigo para o jornal Correio* desta segunda-feira. O que ele não esperava é que a reação do torcedor fosse tão vigorosa.

Em menos de 3 horas de publicação do texto na internet, a área de comentários do jornal foi entulhada de críticas embasadas contra a sua gestão. As manifestações de descontentamento com a administração do clube já se aproximam da quinta página do periódico na WEB.

Do Portal Interior da Bahia(Com informações do site Ecbahia.com). 

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois vou ver esse povo todo na campanha "VOLTA MGF, RUIM COM VOCÊ PIOR SEM VOCÊ"