Foi identificado como sendo do empresário rural e piloto de aeronave, Dirceu Montani Filho, o corpo do piloto que morreu carbonizado em grave acidente ocorrido por volta das 07h15 desta quinta-feira (25), no novo aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Dirceu Montani Filho estava pilotando um modelo Elite VFR, de propriedade do empresário do ramo de comércio de produtos agrícolas, Lauro Luza. Montani também era proprietário de aeronave, mas seu avião estava em revisão, daí a causa provável do empréstimo com o amigo.
Por motivo ainda ignorado, provavelmente por uma falha no motor, após a decolagem a aeronave chocou-se com o solo, próximo ao eixo da pista, incendiando-se.
Segundo informações, o piloto estava se deslocando até Barreiras onde pegaria o também empresário rural Diego Di Domenico, e depois voariam até o estado do Piauí.
O corpo de Dirceu Montani Filho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.
Filho de Dirceu Montani e Maria Lúcia Montani, o piloto deixa esposa e uma filha de um ano de idade. (Com informações e foto do jornal O Expresso e arquivo pessoal).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário