Recentemente, a Liga Desportiva Rural e Urbana da Região do Sisal (LIDERES) realizou eleição para sua presidência e a pessoa eleita é uma irmã do ex-presidente Zé Carlos e, segundo informações, não foi publicado Edital de Convocação para a eleição.
De acordo com pessoas ligadas ao esporte de Serrinha, isto é um equívoco e desta forma, a eleição não tem validade, pois não houve publicação de Edital para os interessados também lançarem suas chapas para concorrerem, em condições de igualdade, à eleição.
Segundo o advogado Carlos Miranda Lima Filho, qualquer dirigente de clube filiado à Lideres pode anular a eleição. Para isto, basta procurar um advogado e entrar com uma ação no Ministério Público pedindo a anulação devido à estas irregularidades.
Ele ainda afirma que não é preciso ser o presidente do clube, qualquer dirigente pode entrar com a ação, mas para isto tem que ser via advogado.
Somado tudo isto, pode inviabilizar a firmação de qualquer convênio com a Prefeitura Municipal de Serrinha, pois pode prejudicar a administração pública em futuras prestações de contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
O escritório do Doutor Carlos Miranda Lima Filho fica na Avenida Lauro Mota em frente à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário