Por volta das 05h da manhã desta quinta-feira (25), quando trabalhava na galeria conhecida como Realce, morreu o trabalhador Flavio Resende, da Mineração Caraíba, localizada no distrito de Pilar, em Jaguarari.
De acordo com as informações, Zé Ripa, como é mais conhecido, estaria entre os níveis 78 ao 130, quando a carregadeira que o conduzia caiu de uma altura de aproximadamente 60 metros de profundidade.
O jovem é natural da cidade Petrolina-PE. As causas do acidente ainda não foram reveladas. A polícia já esteve no local para registrar a ocorrência.
Nota da empresa
A Mineração Caraíba S/A enviou nota oficial com informações preliminares sobre acidente de trabalho com equipamento ocorrido na madrugada desta quinta-feira (25), na mina subterrânea que causou a morte do Operador de Equipamentos e funcionário da empresa, Flávio Rodrigo dos Anjos Rezende, 28 anos, natural de Petrolina - PE.
Segundo a nota, imediatamente foi acionado o socorro à vitima, a família foi avisada do ocorrido, bem como a policia. A Perícia Técnica da Polícia Civil da Bahia esteve no local do acidente para apuração e análise das causas do acidente.
O corpo do funcionário foi levado ao IML de Juazeiro e posteriormente será encaminhado ao IML de Senhor do Bonfim, onde será liberado aos familiares para sepultamento. (Com informações do Portal Jaguarari).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário