Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Matéria da Veja sobre o caso Rosemary vai ter desdobramentos na sucessão. O suspense aumenta... E se ela falar?


A revista Veja publicou mesmo uma notícia explosiva sobre o caso de Rosemary Nóvoa Noronha, a ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo, que durante cerca de 20 anos viveu um romance secreto com o ex-presidente Lula.

Com o ex-presidente, Rosemary Noronha visitou 32 países em viagens oficiais em menos de três anos, e sempre na ausência da primeira-dama Marisa Letícia, é claro.

Como ganhou exclusividade para o explosivo assunto, a direção da revista vaitrabalhar em capítulos. O fato concreto é que Rosemary se sente traída, abandonada por Lula e pelo PT. O mais importante é que os advogados de Rosemary em São Paulo (são três, cada um com uma especialidade) decidiram pedir reforço e substabeleceram a defesa dela para um dos melhores juristas do país, o gaúcho Fábio Medina Osório, que tem grande experiência em causas envolvendo políticos.

Foi Medina Osório quem defendeu a então governadora Yeda Crusius, alvejada por uma série de denúncias e ameaçada de impeachment, com implacáveis ataques do PT. Pouco a pouco, o jurista foi demolindo as acusações, mas os petistas acabaram se beneficiando com o escândalo e elegeram Tarso Genro.

Bem, vamos ver o que a Veja publicará em sequência, para então comentar com mais profundidade, porque a questão está apenas começando e envolve os bastidores da sucessão presidencial, vejam só como o amor pode ser lindo… e fatal. Aguardem que logo teremos novidades. Temos informações que a Veja ainda não conseguiu.

Por Carlos Newton – Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário: