Reunidos neste domingo (21), na cidade de Serrinha, região sisaleira do Estado, torcedores do Bahia pediram a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho e dos 300 componentes do Conselho Deliberativo do clube, que foram chamados de cúmplices.
Desde o último dia 7 de abril, torcedores tricolores de todo o país vem demonstrando grande revolta devido à situação do time gerido por Marcelo Guimarães Filho. Envolvido em denúncias de vendas de atletas da base, o presidente agiu de forma desrespeitosa com torcedores e chegou a xingar componentes da Nação azul, vermelha e branca.
O auge da revolta foi o vexame da equipe na inauguração da Arena Fonte Nova. Na ocasião o Tricolor voltava à sua famosa casa e foi goleado pelo maior rival por 5 a 1.
Texto de MGF vira palco para críticas na internet
Parece que o tiro saiu pela culatra. Com o objetivo de engrandecer os atos ocorridos durante a sua gestão, o presidente Marcelo Guimarães Filho escreveu um artigo para o jornal Correio* desta segunda-feira. O que ele não esperava é que a reação do torcedor fosse tão vigorosa.
Em menos de 3 horas de publicação do texto na internet, a área de comentários do jornal foi entulhada de críticas embasadas contra a sua gestão. As manifestações de descontentamento com a administração do clube já se aproximam da quinta página do periódico na WEB.
Do Portal Interior da Bahia(Com informações do site Ecbahia.com).
Depois vou ver esse povo todo na campanha "VOLTA MGF, RUIM COM VOCÊ PIOR SEM VOCÊ"
ResponderExcluir