Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Deputado destaca gestões de ACM Neto e Zé Ronaldo como vitrines para 2014


O deputado Paulo Azi, presidente do DEM-BA, destacou os prefeitos de Feira de Santana, José Ronaldo e de Salvador, ACM Neto, como duas importantes lideranças e peças fundamentais para a construção de um novo projeto de administração para a Bahia.

O assunto integrou a pauta do encontro que a bancada de oposição da Assembleia Legislativa manteve na manhã desta segunda-feira com o prefeito José Ronaldo, em seu gabinete. Azi considerou essencial a proximidade dos dois gestores nas articulações e avaliações políticas que vão traçar os rumos das eleições de 2014, mas entende que o foco e a grande contribuição de Ronaldo e Neto será, sem dúvida, o sucesso e a qualidade de suas respectivas administrações.

Para Paulo Azi, nesse formato de mobilização que a oposição vem imprimindo no sentido de aglutinar todos os partidos oposicionistas num arco de aliança com vistas às eleições de 2014, a proximidade e a orientação de líderes como José Ronaldo e Neto serão imprescindíveis para direcionar os passos a serem dados rumo às eleições, sobretudo pela experiência e trajetória política que os dois reúnem.

“Obviamente sabemos que o compromisso maior desses gestores é com Feira e Salvador, já despontadas como grandes vitrines e modelo de administração”.

Ao conversar com a imprensa no final do encontro, o prefeito José Ronaldo evitou tocar no assunto das eleições mas se disse honrado com a visita dos parlamentares e considerou o momento importante para a discussão de assuntos administrativos e troca de ideias políticas.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: