O deputado estadual Bruno Reis, vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, discutiu o cenário para as eleições ao governo do Estado durante entrevista ao apresentador Emerson José, da Rádio CBN, hoje (14).
O parlamentar falou sobre as articulações do grupo para as eleições de 2014, destacando que certamente a oposição construirá uma candidatura única ao governo do Estado.
O parlamentar também observou que os prefeitos José Ronaldo (Feira de Santana) e ACM Neto (Salvador), ambos importantes lideranças do Democratas na Bahia, já reafirmaram o compromisso de permanecerem focados nas administrações municipais, o que inviabilizaria que um ou outro participasse como cabeça de chapa na disputa pelo Palácio de Ondina.
“Ambos, no entanto, se colocaram à disposição da oposição para trabalhar em torno da unidade. São duas importantes lideranças e não tenho dúvida de que terão capacidade para transferir votos para aquele que for escolhido o candidato da oposição ao governo do Estado. Se o PT antecipar a divulgação do nome, claro que também teremos que antecipar, mas isso não será uma tarefa fácil para eles diante da quantidade de nomes que estão postos”, disse Reis.
O parlamentar também afirmou que será candidato a uma vaga Assembleia Legislativa em 2014, afastando, assim, a possibilidade de disputar ao cargo de deputado federal. “Há outros nomes importantes para a Câmara dos Deputados, como o deputado estadual Paulo Azi, que desejou sair em 2002, além dos já deputados federais da oposição Antônio Imbassahy, Jutahy Júnior, Cláudio Cajado, entre outros. Sou um homem de missão. E foi essa a missão que foi atribuída a mim”, completou.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário