Um homem identificado como Claudio de Jesus Santos Junior, 22 anos, mais conhecido como “chambinha”, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (31), por volta das 22h, próximo ao povoado de Floresta, em uma região conhecida com Estrada do Peixão, área rural de Serrinha, com sinais e tortura.
O corpo do homem foi encontrado com as mãos para trás e oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no peito, abdômen, costas, pescoço e virilha.
Uma irmã da vítima que preferiu não se identificar, disse que o rapaz saiu de casa por volta das 21h e que, só no início da manhã, familiares ficaram sabendo do ocorrido. Ainda segundo informações, o rapaz era usuário de maconha.
A polícia acredita que Claudio de Jesus tenha sido morto em outra região e levado para o lugar onde foi encontrado. A suspeita inicial, segundo a polícia, é de crime de vingança ou acerto de contas. “Nenhuma das hipóteses está descartada”, disse um investigador da delegacia local. Até o momento, não há informações de suspeitos.
Segundo levantamento do repórter Renny Maia, da Rádio Continental AM, oito homicídios foram registrados no primeiro mês de 2013 na área do 16º Batalhão da Polícia Militar. Três só em Serrinha.
Corpo foi encontrado com as mãos para trás e oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo |
A polícia trabalha com duas hipóteses: vingança ou acerto de contas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário