Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Riachão: Buraco aberto pela Coelba ano passado causa transtornos a moradores


Desde 2012 após colocar um poste no Bairro Jatobá, a Coelba deixou um buraco aberto no local, nesta quarta-feira (30) nossa reportagem foi até o local a pedido dos moradores que reivindicam providencias.

Segundo eles, no mês de novembro um novo poste foi colocado, mas o buraco não coube o mesmo, segundo a moradora da casa em frente ao buraco até dinamites foram usadas para abrir mais o buraco, o que prejudicou seu muro, rachando e corre risco de cair:

"Aqui nós temos crianças, e se esse muro cair neles, e o perigo desse buraco alguém cair dentro, isso é um absurdo", disse a dona da casa que não quis se identificar.


Nas ultimas chuvas que caíram na cidade na semana passada, acabaram entupindo a rede, o que fez o buraco encher de água e esgoto, causando mau cheiro e presença de mosquitos. Os moradores ligaram para a Coelba, um representante da empresa esteve no local ontem à tarde, mas nada fez para resolver o problema.


Os moradores da rua já estão se mobilizando para acionar a justiça caso providências não sejam tomadas até o final desta semana. Os agentes de saúde do bairro passaram no local e colocaram remédio para evitar a dengue, devido à presença dos mosquitos, mas os moradores dizem que o mau cheiro certas horas do dia causa até náuseas e dor de cabeça.


"Tem dias que na hora do almoço a gente nem come, e quando come, dá vontade de vomitar do fedor. A gente não aguenta mais, queremos solução da Coelba, a gente liga, vai no representante, e nada até hoje", reforçou a moradora.

Ninguém da Coelba foi encontrado para falar sobre o caso.

Por Alana Adrielle (Portal Interior da Bahia)

Nenhum comentário: