Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Canudos, a cerca de 203 km de Serrinha, foram atacados na madrugada deste sábado (2).
Segundo a Polícia Militar, a ação com uso de explosivos foi realizada por um grupo de cinco a sete pessoas que chegaram a bordo de um veículo. Um morador, que prefere não se identificar, relata que tudo aconteceu por volta das 2h30m e deixou um clima de tensão e medo na cidade.
De acordo com as informações da PM, algumas pessoas que estavam em uma lanchonete que fica próxima ao banco foram mantidas como reféns durante a ação, mas não chegaram a ser levadas pelo bando. A informação da polícia é de que os criminosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos, apesar do estrago que fizeram nos equipamentos e na estrutura da agência.
Um caixa eletrônico do Bradesco que funciona em local próximo à agência também foi atacado pelo grupo. Segundo a PM, eles conseguiram fugir em direção ao estado de Pernambuco. Antes, teriam trocado tiros com policiais.
A Polícia Militar diz que mulheres faziam parte do grupo que usou os explosivos contra os equipamentos.
Caixa do Bradesco atacado na madrugada deste sábado |
Agência do Banco do Brasil ficou destruído após explosões |
Nenhum comentário:
Postar um comentário