O ex-presidiário Paulino de Jesus Lima, 31 anos, morador do povoado de Chapada, em Candeal, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 31, por portar uma arma de fogo e disparar dois tiros no povoado de Casa Nova, no município vizinho de Ichu.
De acordo com a Central de Comunicação do 16º BPM, soldados da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/Serrinha) foram até o local para checar a denúncia de que havia uma pessoa armada na localidade, efetuando disparos.
Ao chegar no local por volta das 16h, os policiais flagram Paulino com a arma ainda na cintura e municiada. Além da arma, os PMs encontraram também uma certa quantidade de maconha. Ele foi detido e conduzido à delegacia. Em depoimento, o suspeito negou que estava ameaçando pessoas e não informou a procedência do revólver.
A Polícia Civil informou que o acusado já tem passagens por delegacias por porte ilegal de arma, assalto a mão armada e formação de quadrilha. Autuado por porte ilegal de arma, Paulino está custodiado na carceragem da delegacia e à disposição da Justiça.
Indivíduo estava ameaçando pessoas e efetuando disparos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário