O radialista José Joílson Costa Borges, foi beneficiado pela decisão judicial na Comarca de Ribeira do Pombal por ter sido agredido fisicamente por José Andrade Alves, conhecido como Zelitinho no dia 4 de janeiro deste ano, segundo a denuncia, por causa de seu trabalho como locutor numa rádio local.
Termo de Audiência preliminar em 28 de janeiro 2013, com as formalidades legais pelo Promotor João Paulo Santos Schoucair. Tentada a composição, esta logrou êxito, tendo o suposto autor do fato (José Andrade Alves, conhecido como Zelitinho) aceitado pagar a suposta vitima (José Joílson Costa Borges, conhecido como Joílson Costa) a importância de R$ 8.000,00 (oito mil reais), no dia 28 de fevereiro 2013, renunciando ambos, na oportunidade, o direito de arremessar, futuramente, os fatos em apreço nas searas crime e cível.
Atuaram com advogados Dr. Rodrigo Almeida Brito ao lado do Joilson Costa e Leonardo Andrade Santos ao lado de Zelitinho.
Esta audiência aconteceu em virtude da denúncia feita pelo radialista Joílson Costa, na sexta-feira, dia 4 de janeiro, na Delegacia da Policia Civil de Ribeira do Pombal, de que tinha sido verbalmente e fisicamente agredido por Zelitinho ao sair da Rádio Pombal FM, onde o mesmo trabalha apresentando o Programa Rádio Revista, das 5 ás 9 horas, de segunda-feira a sábado, e o Programa Pinga Fogo, das 9 ás 10 horas, em parceria com Marck Viana nos mesmos dias da semana.
Da redação CN * informações Banzaê News
Nenhum comentário:
Postar um comentário