Paulo César foi embora, mas o futebol do Esporte Clube Vitória não voltou. O Leão jogando hoje à noite, contra o Clube de Regata Brasil, no Estádio Rei Pelé praticou um futebol sofrível no primeiro tempo de jogo, logo, sem grandes avanços em relação aos jogos passados.
Os primeiros 45 minutos acabou sendo um jogo equilibrado, com os donos da casa impondo uma correria enorme nos primeiros minutos, mas esbarrando sempre na defesa bem organizada do Esporte Clube Vitória, enquanto isto foram poucas e tímidas ações do Vitória em busca do placar.
No segundo tempo, o quadro não se modificou e quem cresceu e criou algumas boas oportunidades de gol foi o CRB que só não abriu o placar por conta das boas intervenções do goleiro Deola. O Esporte Clube Vitória foi perdendo espaço para o adversário, não ameaçava de forma importante, pareceu satisfeito com empate, no entanto, aos 38 minutos em um momento que o CRB mandava no jogo, Eduardo Ramos avança pela direita, cruza na medida certa para Elton cabecear firme e fazer o único gol da partida e que deu novamente a vice-liderança a Esporte Clube Vitória.
Sem qualquer descanso para o Esporte Clube Vitória. Já na próxima sexta-feira, o Leão volta ao campo de jogo, agora para encarar o São Caetano, em partida programada para acontecer ás 18h30 (horário de Salvador) e que vale pela trigésima terceira rodada da Série B.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário