Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Edcity e Igor Kannário se estranham no Festival de Pagode: 'Pau no c%'




A bruxa está solta no mundo do pagode. E tem galinha engolindo cobra. Enquanto no mundo do axé tudo corre às mil maravilhas entre os artistas, no pagode a troca de farpas e o joguete de vaidade das celebridades quase faz do Festival de Pagode um Festival de pancadaria. 

Tudo corria às mil maravilhas na tarde deste domingo (21), no Festival de Pagode, que reuniu bandas como Raghatoni, Guettho e Guettho, Blackstyle, Fantasmão, Os Sungas, A Bronkka e EdCity. Até que os vocalistas das duas últimas bandas citadas começaram a se provocar. Segundo informações do site Universo Axé, o clima esquentou na Área Verde do Wet'n Wild entre os dois pagodeiros. 

Edcity e Igor Kannário já vinham se estranhando e soltando indiretas durante seus shows, como dá para conferir no vídeo acima. Mas, neste domingo, os jovens discutiram feio no backstage do evento e quase foram às vias de fato, sendo apartados pelas pessoas que estavam no local. Durante a apresentação no evento, Kannário mandou o recado: “Eddye, faça o seu toque para o povo...”. Obviamente, Edcity ficou sabendo da indireta e, ao final do show da Bronkka, foi tirar satisfação com o artista. “Tire o meu nome de sua boca”, gritou. Espantado, Kannário respondeu: “É o que, rapaz?!”. Eddye retrucou: “É isso aí que você ouviu”. 

Foi suficiente para Igor partir pra briga. Por sorte, as pessoas conseguiram conter o líder da Bronkka. Ainda segundo o Universo Axé, Kannário estava tão arredio, que chegou a dar um soco em uma lata e se feriu. Muito nervoso ao ser conduzido para a van, gritou para que Eddye escutasse: “Eu não falava nada, nunca falei de você, pois agora é que eu vou falar mesmo seu v... pau no c...”. Após a confusão, durante o seu show, Eddye mandou o recado novamente para o "Príncipe do Ghetto": “Para de me imitar alemão... pau no c...”. O cantor Chiclete Ferreira, da banda Guettho é Guettho, que não estava presente no momento da confusão, fez questão de chamar Edcity de parceiro a todo o momento durante o show e aproveitou para também mandar o recado: “Igor, me esqueça!”. 

Do Blog Jornal A Nossa Voz/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: