Pegou mal em Salvador a piada que a presidente Dilma deu no candidato ACM Neto durante um comício na capital, no qual ela disse: "Aqui não pode ter um governo pequenininho". A frase está sendo utilizada contra ela e Pelegrino para enfatizar que o grupo da situação seria contra os "homens de baixa estatura'.
Vale lembrar que o prefeito João Henrique e de alta estatura e faz um governo pífio.
Outras piadas que acabaram dando certo para adversários
Na verdade, certas frases lançadas em tom de brincadeira podem até mesmo beneficiar o adversário. Em Amargosa uma vez falaram que determinado grupo era "fraco como um graveto" e com isso a oposição desfilou de gravetos na rua e ganhou a campanha. Em outra cidade um coligação acusou outra de "só fazer barulho, igual siri na lata'. Resultado: a oposição saiu em marcha pelas ruas balançando latas com pedras dentro, fazendo barulho e, depois, ganhando a eleição.
Por aqui teve um candidato que, para desfazer do adversário, disse que o grupo dele "não cabia dentro de um fusca'. O candidato em questão ganhou a política e no dia da posse foi para a porta da prefeitura a bordo de um fuscão.
Pois é, de repente ACM Neto pode fazer deste limão uma limonada defendendo a categoria dos baixinhos e com isso amealhando votos. Vamos ver.
Léo Valente (Blog Ferraz e o Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário