Pelo visto, Igor Kannário saiu do Festival de Pagode muito revoltado da vida. E tudo aponta que o motivo teria sido a sua discussão com Edcity (LEIA AQUI). Após a sua apresentação, a equipe do Universo Axé, com total exclusividade, chegou a questioná-lo sobre a sua chateação, o rapaz foi incisivo. “Eu não sabia que o meio artístico era tão sujo, um meio de cobra”, e ainda completou: “Todo movimento tem uma associação, só o pagode que é desorganizado. Abram a cabeça em vez de ficar fazendo picuinha um com o outro. Canta música de verdade pro povo!”.
O "príncipe do gueto" anda tão abalado com as acusações feitas a ele, que está pensando seriamente em largar a carreira artística: “Eu estou a ponto de parar de cantar, se é isso que as pessoas querem. Eu, um simples humano da favela, estou incomodando demais”, revelou.
Em contato com a produção da Bronkka, fomos informados que a informação não procede e que o cantor continua sim na banda firme e forte.
“Hoje todo mundo fala que é favela. Favela de ‘boca’ eu conheço vários!”,disparou Igor. Para saber na íntegra o que Kannário disse, não perca oUniverso Axé de amanhã!
Do Portal Universo Axé
Nenhum comentário:
Postar um comentário