O sepultamento do corpo da manicure Selma Magda Melo Batista, foi marcado por muita comoção e dor na manhã desta terça-feira,11, no Cemitério Municipal Recanto da Saudade. Mais de mil pessoas acompanharam o cortejo em carreata que saiu da residência da família por volta das 09h40, passou pelo centro da cidade e seguiu até o cemitério. Após alguns minutos de despedida, o caixão foi levado para a sepultura ás 10h30 quando a emoção tomou conta dos amigos e parentes.
A quantidade de pessoas que foi ao sepultamento de Selminha como era carinhosamente conhecida, fez jus a grande amizade adquirida ao logo de aproximadamente 30 anos trabalhando em salão de beleza, tendo muitas delas “passado por suas mãos”, fosse numa preparação para casamento, festa de aniversário, formatura, bodas, festas diversas ou até mesmo para manter a beleza.
Por ironia do destino, ela se dirigia para o Salão de Beleza Maricélia,onde dividia o espaço com a irmã Célia durante todo esse tempo, quando ao passar entre um caminhão que fazia a descarga de ferragens e a parede do depósito foi surpreendida com o desabamento de parte do material que acabou caindo sobre seu corpo e uma bobina de alumínio, segundo Jessé Silva teria atingido a cabeça de Selma que provocou esmagamento parcial do crânio. Outros tubos em aço também teriam caído da carroceria e ficaram sobre um dos braços da vítima que morreu no local.
O delegado de Policia de Coité João Oliveira de Farias Filho, disse ao CN que no mesmo dia do acidente começou ouvir o motorista do caminhão e testemunhas e está aguardando outras testemunhas e o proprietário do depósito para concluir o inquérito, analisar se houve negligência e encaminhar o processo para o Ministério Público.
Um membro da família que pediu que não mencionar seu nome disse que o momento é de muita dor, que nada vai trazer de volta a vida de Selma, mas que a família deverá se mobilizar para que o culpado seja punido .
Por: Raimundo Mascarenhas (Portal Calila notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário