O corpo de um homem sem identificação foi encontrado na manhã desta sexta-feira dia 14, as margens da BR-116/Norte, nas proximidades do bairro do entroncamento em Tucano.
O homem que aparenta ter entre 26 a 30 anos, estava trajando camiseta branca,bermuda táctil azul e preta com adereços branco nas laterais e uma sandália havaiana de cor verde e apresentava afundamento na parte inferior do crânio, o que leva a crê que a vítima tenha sido morta à paulada.
A suspeita de que a vítima tenha parentes na comunidade de Muriti, localidade rural que fica a cerca de 40 km da sede do município de Tucano.
Informações preliminares dão conta de que este homem morava em São Paulo e veio para a Bahia, cuidar da mãe conhecida por; Maria Helena de Jesus, que estar com problemas de saúde e se encontra internada no Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana e que o nome da vítima pode ser; Rosevaldo, conhecido por Lengo. Vale salientar que são informações preliminares.
As policias Civil e Militar, juntamente com a Guarda Municipal estiveram no local e comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde compareceram os peritos da referida Instituição, onde realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.
Da redação CN * com informações e foto Gil Santos Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário