Depois de Lindemberg de Salgadália (DEM) se desligar do grupo que apoia a reeleição de Renato Souza (PP), agora foi a vez de Adriano Oliveira Silva, Adriano da Sprinter do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O candidato disse que a decisão de deixar de caminhar com Renato foi semelhante a causa de Lindemberg, ou seja, pouca importância ao coligados de partidos menores.
Segundo Adriano até ontem ( terça-feira,11) nunca teve a atenção dos candidatos como haviam prometido e nem tão pouco feito um discurso em comício ou reunião. Disse também que se sentiu traído, por entender que ele e muitos que lá estão, só servirão para ajudar no somatório dos votos dos candidatos preferidos pelos principais líderes. Ainda de acordo com o candidato do partido fundado pela Igreja Universal, a sua decisão foi acatada pelo pastor da Igreja que ficou revoltado e disse que a Igreja manterá da forma que começou, não permitindo política dentro do templo, mas que ele está livre para fazer a campanha e posteriormente tomará providências quanto ao rumo que a direção do partido no diretório municipal.
Ao tomar conhecimento da decisão de Adriano, o candidato a reeleição Renato Souza foi até a residência do candidato para tentar convencê-lo a não deixar de apoiá-lo, quando foi informado pela família de Adriano que ele teria saído com Alex (PMDB), candidato a vice da chapa de Assis.
Alex deu boas vindas a Adriano e garantiu que o mesmo terá apoio da coligação, pois segundo ele, tanto o militante do inicio da caminhada da fundação do PT quanto os que estão chegando terão o mesmo respeito.
Tão logo decidiu aderir a Assis e Alex o candidato postou no facebook.
Da assessoria A13
Nenhum comentário:
Postar um comentário