Radialista e candidato a vereador Cival Anjos e Batista da Sorveteria |
Procurado pela reportagem do Site Cival Anjos, para falar sobre a vinda do deputado federal do seu partido, Acelino Freitas "o Popó", o candidato a prefeito de Serrinha pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Batista da Sorveteria, minimizou o fato de o republicano ter desfilado em carro aberto ao lado do candidato Osni Cardoso.
Segundo Batista, Popó não foi convidado por ele e seu vínculo é com o líder do partido, Bispo Márcio Marinho, que também é deputado federal e candidato a prefeito de Salvador.
Para Batista, seria de estranhar se fosse o Bispo Marinho que tivesse esta atitude. Ele ainda frisou que o PRB também é da base aliada dos governos federal e estadual e Popó tem autonomia para subir no palanque que quiser ou desfilar ao lado de quem quiser e isto não afeta em nada o seu trabalho e a sua campanha.
Indagado sobre o pronunciamento de um membro do diretório local do partido que não gostou da atitude de Popó, Batista foi enfático ao afirmar que "o pensamento do membro do partido não reflete o meu pensamento e ele tem o direito de expressar a sua insatisfação, mas não é a voz de Batista. A minha campanha segue firme ao lado do povo e o mais importante é que as pessoas estão assimilando a nossa mensagem e sou o que mais cresce nas pesquisas de monitoramento dos candidatos concorrentes".
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário