Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Trio de arbitragem argentino tem problema e perde amistoso do Brasil no Pacaembu

Por problemas no voo até São Paulo, o trio de arbitragem argentino designado para a partida não conseguiu embarcar para o Brasil, segundo a CBF, e não poderá trabalhar no jogo, marcado para as 21h50. O paulista Paulo César de Oliveira foi acionado pela CBF e se dirigiu para o Pacaembu.

Quarto árbitro previamente definido, Sálvio Spínola Fagundes Filho pode ajudar na composição do quadro. Dois auxiliares também foram contactados às pressas. Sergio Pezzota era o árbitro escolhido para o confronto desta noite, acompanhado dos auxiliares também argentinos Hernan Maidana e Arie Busto.

O amistoso desta terça-feira é o último teste do Brasil antes da Copa América da Argentina e também marca a despedida de Ronaldo da seleção. Ele entrará aos 30min do primeiro tempo e não voltará para a etapa final, sendo homenageado no intervalo.

No começo da noite, a chuva e o vendaval causaram inúmeros problemas nos preparativos do jogo. A cerca de 1h40min do início, parte do estádio estava sem luz, assim como uma das ruas de acesso. Antes, um teto de lona de um dos camarotes voou por causa dos ventos fortes, uma caixa de som estourou e o gramado ficou encharcado. O ginásio, que teve uma estrutura armada para a festa, teve um rápido apagão três horas antes da partida.

Nenhum comentário: