A torcida do Jequié fez a sua parte comparecendo na noite desta quarta-feira ao estádio Waldomiro Borges, mas o Jequié decepcionou e terminou derrotado pelo Juazeirense pelo placar de 2x1.
Com este resultado os visitantes podem até perder por um gol de diferença no jogo de volta, pela segunda divisão no futebol da Bahia.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Juazeirense aproveitou a chance que teve. O atacante Nino abriu o placar aos 12 minutos, aproveitando uma bobeira da zaga do Jequié.
A equipe da casa voltou melhor na segunda etapa e o gol de empate não demorou muito. Aos 5 minutos, Railan deixou tudo igual no Waldomiro Borges.
O Juazeirense um pouco mais organizado chegou ao seu segundo gol aos 26 minutos. Williams criou a jogada e mandou para área, Clodoaldo no segundo pau teve apenas o trabalho de escorar para o gol.
Os visitantes dominavam a partida quando o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido, viu pênalti em cima de Nino. Aos 26 minutos, André Cabeça partiu para a cobrança, e o goleiro Gil fez a defesa, amenizando um pouco o sofrimento da torcida do Jequié.
No próximo domingo às duas equipes voltam a se enfrentar, desta feita no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 16h. Os donos da casa podem perder até por um gol de diferença que passará para a decisão e consequentemente, a garantia do acesso a primeira divisão do futebol Baiano em 2012. O público foi de 2.144 expectadores, para um renda de R$ 21.440,00.
Ypiranga vence
Na outra partida da noite pela semifinal da Segundona, o Ypiranga fez o dever de casa, venceu o Itabuna, e agora jogará pelo empate para voltar a elite na Bahia.
Aos 34, aconteceu o único gol do confronto. Rogério Rios foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Fausto, que testou firme e viu Vandré se esticar todo para evitar o gol. Porém, na sobra, Júnior estava lá e só empurrou para o fundo do gol. Ypiranga 1 a 0.
A partida de volta acontecerá no próximo domingo (12), no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna.
Informações do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário