Eliomar da Silva Ferreira, empresário de diversas bandas de pagode em Salvador e irmão do ex-jogador de futebol Edilson, está em casa e passa bem após ter sido baleado nas duas pernas durante uma briga em uma casa de show no bairro de Patamares, na madrugada desta sexta-feira (03).
De acordo com Eliomar, que não era o alvo dos disparos, a confusão teve início depois que um jovem de 18 anos, identificado como Diego Santos, que fazia parte da equipe de divulgação do evento, acompanhava, de longe, a devolução das armas de fogo para policiais militares que participavam da festa. Na ocasião, um jovem identificado como ‘Duende’ teria perguntado para Diego qual era o motivo da proibição das armas dentro da "Oba Oba".
Irritado com a resposta de Diego, "Duende" teria colocado o dedo no rosto do jovem, que acabou o agredindo. Durante a confusão, um amigo de "Duende" teria efetuado os disparos, atingindo Eliomar e provocando pânico entre as pessoas, segundo o empresário, que ainda relatou que "várias pessoas deixaram a casa de shows desesperadamente, com medo do tiroteio". Diego prestou depoimento e registrou queixa na 9ª Delegacia. Ele fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Informações do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário