Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vicente Barreto completa 40 anos de carreira

Vicente Barreto, compositor e violonista, que muito se inspirou pelas ruas de Serrinha na sua juventude, completou 40 anos de Carreira e fez o show de comemoração no último 25 de março em São Paulo, show que contou com participação de Giani Viscardia e Celso Viáfora, Chico César e o seu filho, Rafa Barreto, também violonista e compositor e Alceu Valença.
Vicente é parceiro dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, entre eles, Vinicius de Morais, Gonzaguinha, Hermínio Bello de Carvalho, Celso Viáfora, Elton Medeiros, Tom Zé, Paulo César Pinheiro, Alceu Valença e, mais recentemente, Paulinho Pedra Azul e Chico César.
Compositor de grandes sucessos como “Morena Tropicana” e “Cabelo no pente”, a obra de Vicente Barreto é cada vez mais atual. Gravado por Quinteto Violado, Alaíde Costa, Tom Zé, Ney Matogrosso, Alceu Valença, Maria Bethânia e Elba Ramalho, entre outros, mais recentemente foi contemplado por Chico César, Vânia Abreu, Lucila Novaes e Mônica Salmaso.
Agora ele desenvolve parcerias com a nova geração, entre eles, Rodrigo Campos, Fabio Barros, Caê Rolfsen, Dani Gurgel, e seu filho Rafa Barreto, e começa uma nova parceria com Zeca Baleiro. Nota da redação: Infelizmente a cultura do povo baiano não valoriza estes artistas, pois a grande mídia empurra goela abaixo os pagodes da grataria e pornografia, sem falar com a importação do forró cearense nos mesmos moldes. Já em São Paulo e Rio de Janeiro a diversificação de gostos musicias abre alas para este talentoso artista. Quando nos referimos a Vicente, não se pode esquecer do seu conterrâneo, também, de Salgadália, Conceição do Coité, Antony Figo, dos serrinhense Izaias Moreno, Vítor Lopez e tantos outros talentos.

Nenhum comentário: