Gilson estava treinando no Grêmio até sexta-feira e se disse pronto para jogar, tão logo sua documentação esteja regularizada na CBF. "Vinha treinando e jogando normalmente. Só não treinei neste fim de semana, mas estou ótimo. Minha expectativa é muito grande, quero ajudar o América e ficou muito feliz por ser procurado pelo América e tudo ter dado certo", comentou o lateral, que dos oito jogos que o Grêmio fez na Libertadores ele foi titular em sete.
Já o meia Fabricio reencontrou velhos amigos da época em que começou sua carreira no América. "Estou muito feliz mesmo. Reencontrar os amigo da minha época, como o Euller, o Irênio e o pessoal do administrativo", disse o atleta, que deixou o Sport há 15 dias. "Vinha treinando com o grupo, mas parei nos últimos 15 dias. Mas quero recuperar minha forma física o mais rápido possível para ficar à disposição".
JOGO-TREINO NO GALO
À tarde, o grupo irá se dividir. Os jogadores titulares ficarão no CT, para treino físico, enquanto os demais atletas irão para o CT do Atlético, para um jogo-treino contra a equipe alvinegra.
O técnico Mauro Fernandes irá acompanhar o grupo, para avaliar os atletas, inclusive alguns que poderão ser utilizados como titular no domingo, contra o Inter.
O jogo-treino tem início previsto para as 15:30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário