O médico Cimar Eustáquio explicou que o meia Irênio sofreu a contusão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Bahia, domingo passado. “Ele me relatou no intervalo que sofreu um trauma direto, uma pancada no joelho e sentia muitas dores. Perguntei se ele se sentia seguro para voltar para o segundo tempo e ele disse que a dor o incomodava muito. Então preferi segurá-lo no vestiário. Na reavaliação de hoje, ele ainda reclamava dores e decidimos dar um tempo maior para sua recuperação”, disse o médico que, no entanto, assegurou que a problema não representa risco maior para o jogador. “Se fosse necessário, ele iria para o jogo no domingo”, acrescenta.
No decorrer do coletivo, Mauro fez duas alterações, trocando Camilo por Rodriguinho e depois colocando o atacante Alessandro na vaga do volante Dudu, formando assim uma trinca ofensiva com Fábio Júnior e Eliandro. “É uma opção ter os três atacantes em campo, nada pode ser descartado”, disse o treinador em sua entrevista coletiva (veja entrevista completa na TV Coelho).
A mudança de estádio foi estabelecida pela própria CBF, pela coincidência de datas com Atlético e Cruzeiro, que jogam no mesmo fim de semana na Arena de Jacaré. “A CBF estabeleceu que nós teríamos de apresentar outro mando. Havíamos indicado o Estádio Municipal de Varginha, mas surgiu a proposta de empresários da região de Campo Grande para fazermos o jogo lá. Nas outras coincidências de datas, os outros clubes (Atlético ou Cruzeiro) também terão de apontar outro mando de campo”, explicou o diretor.
Na sexta-feira está mantido apenas o coletivo a partir das 15:30 e, no sábado, treino técnico livre pela manhã, seguido de viagem para o Rio de Janeiro. O retorno da delegação será na segunda-feira, às 12:00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário