Na noite desta quinta-feira (26) um elemento pegou um taxi no centro de Feira de Santana com destino ao bairro Novo Horizonte, o veiculo foi um Siena vermelho de placa JST -9904 - conduzido por José Carlos Lima Araujo, 54 anos, e ao chegar nas proximidades da UEFS, dois elementos de moto estavam a espera para anunciar o assalto, os três se juntaram prenderam o motorista no porta malas e saíram realizando diversos assaltos.
Os bandidos foram com o veículo e o taxista no porta malas até o Povoado de Vila Aparecida município de Riachão do Jacuípe, onde lá realizaram um assalto no Bar do Vagner, levando um aparelho de som, três aparelhos celulares, cerca de R$ 90,00 em espécie e documentos pessoais.
Terminando o saque, eles voltaram novamente sentido Feira de Santana com os objetos do roubo e o senhor preso no porta-malas. A Polícia Militar de Tanquinho foi informada, e saiu em diligência para pegar os bandidos, que horas após abandonaram o Siena 5 km após a cidade de Tanquinho sentido Feira, com o taxista no porta malas e com vida.
No interior do veículo foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira com o cano cortado, R$76.50 em espécie, um aparelho celular, uma mochila preta, seis pares de sandálias havaianas de diversas cores e modelos, um aparelho de som com uma caixa, dois capacetes, uma caixa de som pequena com cartão de memória.
A polícia continuou com as buscas pelos elementos e conseguiu capturar um deles o de pré nome José Raimundo Soares dos Santos e os outros dois conhecidos como Negão e Messias que são ex-presidiários conseguiram fugir. José Raimundo foi apresentado juntamente com o material apreendido na 2° DP em Feira de Santana.
Por Agenor Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário