Ex-candidato a deputado estadual e presidente regional do PMDB, o advogado Márcio Veloso foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), em sua residência, na Avenida Soares Lopes, no centro de Ilhéus.
As primeiras informações apontam para suicídio com o consumo de grande dose de medicamentos, pois não teriam sido encontrados sinais de luta corporal ou violência contra o político e filho do ex-vereador e ex-deputado federal Raymundo Veloso. Márcio estaria também enfrentando forte depressão.
Pai e filho fracassaram na eleição do ano passado, e estariam atolados em dívidas. Márcio tentava chegar à Assembleia Legislativa baiana e o pai buscava a reeleição como deputado federal, após uma vitória surpreendente em 2006.
Carta e suicídio
Segundo o site “O tabuleiro”, o advogado e secretário geral do PMDB em Ilhéus Márcio Veloso realmente se suicidou. A informação foi confirmada agora há pouco à redação do site por uma pessoa muito ligada ao falecido político.
Márcio deixou uma carta pedindo desculpas aos amigos e parentes e dizendo que a depressão foi mais forte que ele. A carta ainda traz mais revelações que não foram adiantadas pela fonte. O corpo do advogado foi necropsiado no Departamento de Policia Técnica em Itabuna.
O corpo estava previsto chegar a Ilhéus por volta das 19 h, onde será velado no salão nobre da Loja Maçônica Sul Bahia Regeneração. Com informações do blog Pimenta na Muqueca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário