A Polícia Federal investiga assalto ao malote do Banco do Brasil de Luís Eduardo Magalhães ocorrido na quinta-feira, 30, na BR-242.
O carro que transportava os malotes foi fechado por dois veículos, um Fiat Prisma e um Corsa, entre o posto Cerradão e o Posto do KM 40, e o condutor sacado do veículo sob a mira de armas pesadas.
Jogado no fundo do carro, o motorista foi abandonado por volta de 1 hora da madrugada, no município de Alvorada, já no estado de Goiás.
O veículo não transportava dinheiro em espécie, o que deve ter frustrado os assaltantes.
Elenildo Lenon, advogado e funcionário do BB em Luís Eduardo Magalhães prestou informações ao delegado José Resende e afirmou que qualquer quantia de dinheiro do Banco do Brasil, agência centralizadora dos demais bancos de Luís Eduardo, é transportada exclusivamente em veículos blindados.
Como compete justamente à Polícia Federal a investigação de assalto a bancos e a mesma se encontrava em diligência na região do Posto Cerradão, a comunicação à Polícia Judiciária foi feita informalmente. O delegado Resende comunicou ao coordenador regional de Polícia, André Aragão, o ocorrido.
Informações do Uau Mais / Imagem - Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário