O Hospital Almir Passos recebeu por volta de 01h da madrugada deste domingo (3) três pessoas feridas, vitimas de disparo de arma de fogo e faca.
O primeiro caso foi dois jovens feridos á bala quando deixavam a festa do Clube Fabilu. Havia um grupo de quatro pessoas, Miller e sua namorada Pâmela, Stefano, natural de Dias D’ávila e uma quarta pessoa não identificada, quando segundo Miller ao chegarem em frente ao Colégio Olgarina Pitangueiras Pinheiro, viram cerca de 20 rapazes correndo e em seguida saíram dois homens com arma em punho fazendo disparos e acabaram acertando Pâmela no braço esquerdo e Stefano na perna direita na altura da panturrilha.
Miller conta que percebeu o braço da namorada com ferimento, enquanto ouvia outros disparos e pediu que todos se deitassem em seguida percebeu o amigo também ferido. Ambos foram atendidos no pronto socorro do Hospital Almir Passos e permanecem em observação, embora conscientes.
No mesmo instante deu entrada Diego Silva, com um ferimento a faca no braço esquerdo, desferido pelo xará de pré nome Diego, conhecido "Pão Inchado". A vitima disse que quando saía da festa o agressor se aproximou dele e foi logo esfaqueando. Depois de uma hora em observação foi liberado.
Até o fechamento desta matéria não havia informação de prisão dos atiradores nem do autor da facada.
Da redação do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário