O irmão de Evandro de Oliveira, jovem suspeito de ter sido assassinado barbaramente por policiais militares em Barreiras, e encontrado morto no último domingo (17) envia desabafo para este portal, denuncia os agressores e pede justiça.
Veja:
“No dia 02/10/10 policiais militares ‘pelopes’ aqui em Barreiras, pegou meu irmão Evandro de Oliveira Santiago, de 22 anos, e sumiu com ele. Procuramos em todos os lugares e não encontramos. Testemunhas afirmaram ter visto ele ser levado na viatura da polícia, procuramos o 10º Batalhão da Policia Militar e eles se negaram.
Procuramos a delegacia e registramos a denúncia com testemunhas e provas, contra os policiais militares envolvidos, e só agora no dia 16/10/10 foi encontrado o corpo de ‘’Evandro’’ na Serra da Bandeira, aqui em Barreiras, enterrado e com as pernas cortadas.
Eu, minha família e toda a população aqui de Barreiras estamos revoltados com esses assassinos vestidos de farda, que deveriam proteger e não matar. É por isso que queremos justiça e que isso não fique impune para que amanhã ou depois isso não vem acontecer de novo.
Queremos a policia para combater os crimes, prender os bandidos e não matar. Nada justifica tirar vida de ninguém”.
Erber de Oliveira Santiago
Relembre o caso: Barreiras - Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Serra do Aeroporto
Nenhum comentário:
Postar um comentário