Um caminhão que transportava 40 mil litros de álcool explodiu no final da manhã desta sexta-feira, 22, no Km 540 da BR-101, na altura da Curva do "Cassimiro", próximo ao município de Buerarema, no Sul do Estado, a 417 km de Serrinha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, Miraldo dos Santos Prado, de 51 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base, em Itabuna. De acordo com informações preliminares, seu estado de saúde é grave.
A PRF informou que o caminhoneiro deve ter perdido o controle da direção antes da curva e tombou. “Como houve vazamento de combustível pelas laterais do caminhão, esse pode ter sido o motivo da explosão”, revelou o patrulheiro Silva Lopes.
Outra pessoa morreu carbonizada no acidente, mas a PRF não soube informar se era passageira do caminhão. A vítima ainda não foi identificada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.
Veja outras imagens
O caminhão-tanque carregado com cerca de 40 mil litros de álcool explodiuO acidente ocorreu numa curva conhecida como “Casemiro” na BR 101O corpo carbonizado estava de carona e ainda não foi identificadoO caminhoneiro perdeu o controle da direção na curva e tombou
Do blog do Clériston Silva/Foto: Radar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário