Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chuva alaga casas no Bairro da Rodagem em Serrinha

A chuva desta quarta-feira (20) causou estragos na cidade de Serrinha. Em pouco mais de três horas, choveu o suficiente para alagar casas.
Em algumas ruas dos Bairros da Santa, Treze, Bomba, Novo Horizonte, Vista Alegre, Cidade Nova e Cruzeiro a enxurrada formou buracos e crateras.
Na Avenida Manuel Novais no Bairro da Rodagem três residências ficaram alagadas. A água transbordou no córrego, e rompeu uma contenção de concreto que fica na frente da casa de Valdeli Santana Silva e Silva. “Eu fiz isso aqui (contenção) pra evitar alagamento; não adiantou”, lamentou Valdeli, denunciando que o entulho de uma construção da Avenida jogado no córrego está bloqueando o escoamento da água.
Morador do local há muitos anos, o aposentado José Andrade dos Santos, 80 anos, teve muito trabalho para tirar a água e a lama que ficou acumulada. Móveis e utensílios ficaram suspensos.
A enxurrada danificou calçadas e a pavimentação de algumas avenidas. Parte de um ferro velho também foi invadido pela água. Atravessar algumas vias de carro, moto ou a pé ficou complicado por causa dos pontos de alagamento. No final da tarde a chuva deu uma trégua e o nível da água baixou, permitindo que os moradores pudessem retornar às suas atividades normais.
Uma escola da rede pública municipal localizada na zona rural também teve problemas com a chuva. A água invadiu o prédio e cerca de trinta crianças que estavam no local foram mandadas para casa.
Veja outras imagens Um córrego entupido provocou o alagamentoA água invadiu três residênciasO aposentado José Andrade, 80 anos teve muito trabalho para retirar a águaMóveis e utensílios ficaram suspensosMoradores reclamam de uma construção que estaria obstruindo a passagem da água
Do blog do Clériston Silva

Nenhum comentário: