Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 7h35min, cinco pessoas que transitavam em uma Parati, prata, placa CHV-9853, de Osasco-SP, que seguiam sentido Euclides da Cunha/Feira de Santana, morreram após serem atingidas por uma Hilux, placa JSL-3051-Salvador.
O acidente no KM 367 da BR-116/Norte, próximo a entrada de Lamarão foi provocado pela Hilux, conduzida por Anderson Suzart Miranda, 23 anos, residente em Salvador, que trafegava no sentido Feira de Santana/Serrinha.
De acordo com informações ele perdeu o controle do veículo e, na contramão, colidiu de frente com uma carreta de placa policial KDT-6041, de Maringá-PR, conduzida por Adão Aparecido Camilotti que transportava sal de Mossoró/RN para Maringá e teve alguns ferimentos depois que estilhaços de vidros cortaram o seu braço direito, mas foi medicado no próprio local do acidente.
A caminhonete também atingiu a Parati, conduzida pelo motorista identificado como Flávio da Paixão Cunha, que segundo informações da Polícia Militar, fazia linha de Euclides da Cunha para Feira de Santana e as vítimas não usavam o cinto de segurança.
Devido à alta velocidade, a Hilux ainda colidiu com um gol, prata, JPJ-4712 - Queimadas, conduzido por Davi Barbosa de Souza Júnior, 38 anos, que seguia de Queimadas para Salvador, onde também estavam cinco pessoas, mas apenas Davileide Campos de Souza, 46 anos, sofreu ferimentos. Ela teve fratura exposta na perna direita.
Davi, sua esposa Maria do Rosário de Souza, 39 anos, a filha Brenda dos Santos Souza, 17 anos, e um sobrinho, de 19 anos, identificado como Wesley, tiveram apenas ferimentos leves.
O motorista do Strada, Antônio Marcos Prado Reis, saiu ileso, mas o passageiro, Mário Paixão de Araújo, tem problemas cardíacos e, por precaução, foi encaminhado para um hospital em Feira de Santana.
Anderson foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Já o proprietário da Hilux, Antônio Roberto Garcia Padre, foi internado na Clínica São Mateus e não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
Um Fiat Strada, placa JPY-6894, também se envolveu neste acidente.
As vítimas fatais:
Olga Macedo Campos, 71 anos, prima do ex-Prefeito de Euclides da Cunha, Renato Campos, Flávio da Paixão Cunha, 35 anos, motorista da Parati, Maria Almeida Macedo, 66 anos, José Carlos Pina Machado Júnior, 25 anos e Adriana Gouveia Medrado, 20 anos.
Os curiosos que estiveram presentes ao local ficaram chocados com as cenas dos corpos mutilados devido à pancada violenta.
Veja outras imagens do acidente
Os envolvidos na colisão disseram que o motorista da Hilux, de placa JSL-3051, dirigia na contramãoO acidente envolveu cinco veículosUma das vítimas é prima do ex-prefeito de Euclides da Cunha Renato CamposO Parati placa CHV-9853, de Euclides da Cunha, transportava as cinco pessoas que morreram no impactoA Polícia Técnica faz perícia no local e tem dificuldade de identificar as vítimas, já que os corpos foram dilaceradosA polícia ainda não confirmou as circunstâncias do acidenteO motorista da Strada placa JPY-6894, Antônio Marcos Prado Reis nada sofreuSuspeita-se que o Parati passou por baixo do caminhão, já que o carro foi encontrado partido ao meio atrás da carretaO condutor do caminhão placa KDT 6041, Adão Aparecido também saiu ilesoA tragédia aconteceu no km 367 da BR-116 por volta das 7h35minA ocupante do Gol, Davileide Souza, 46 anos, quebrou a perna e está internada no Hospital de SerrinhaAs cinco vítimas fatais estavam viajando de Euclides da Cunha para Feira de SantanaO acidente provoca engarrafamento na BR-116 no sentido Salvador - SerrinhaVários feridos foram atendidos no Hospital Municipal
Por Cival Anjos/Fotos:Blog do Agenor Filho e Araketu
Nenhum comentário:
Postar um comentário