Maria de Fátima foi a escolhida da semana e recebeu uma casa para voltar para a sua cidade natal, no interior da Bahia.
“De volta pro meu aconchego”, esse é um quadro do programa de Gugu da Rede Record, muito conhecido desde os tempos em que o apresentador ainda animava as tardes de domingo no SBT, quando o quadro se chamava “De volta para minha terra”.
Maria de Fátima Teles Rocha, pessoa selecionada para o programa desta semana, morava de aluguel em São Paulo com o seu marido Antônio Marcos Alves Silva, juntamente com 06 filhos (05 mulheres e 01 menino).
As dificuldades financeiras na cidade, associadas á toda a falta de esperanças de melhoria de vida, forçaram Fátima a desejar retornar para a sua cidade natal, Itororó. Alguns meses atrás, la se inscreveu no site do Programa do Gugu, desejando retornar para a sua cidade de origem.
O e-mail enviado por Maria de Fátima, entre outras coisas, narrava a sua desesperança e o seu medo de continuar vivendo em São Paulo. Ela descrevia o desejo e o sonho que tinha em voltar a morar, com a sua família, na cidade de Itororó.
Maria de Fátima foi sorteada, e o programa custeou o retorno de toda a família para a sua cidade natal. Para tanto foi comprada uma pequena casa na Rua Miguel Prates, 28, Loteamento Sinval Palmeira. A casa foi totalmente reformada e mobiliada.
Gugu Liberato chegou em Itororó por volta dás 9 horas de ontem, quinta-feira (14). Ele visitou a casa onde Maria de Fátima morava e conheceu sua mãe e familiares. Após visitar a mãe da moça, ele se dirigiu para o Bairro Loteamento, onde realizou a entrega de uma casa para a família.
Gugu além de entrevistar os familiares, entrevistou também o Prefeito de Itororó Adroaldo Almeida e recebeu do mesmo um presente especial.
Centenas de pessoas se aglomeraram em frente à residência para poderem conhecer de perto um dos maiores apresentadores do País na atualidade. Gugu permaneceu pouco tempo na cidade, retornando para a cidade de Ilhéus, onde ficou hospedado. Gugu Liberato voltou para São Paulo às 14 horas.
Informações do Itapetinga Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário